ronynmota Postado Novembro 17, 2019 Postado Novembro 17, 2019 Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ???? Citar
D'zn Info-Cell Postado Novembro 17, 2019 Postado Novembro 17, 2019 Já verificou se nao tem alguma trilha rompida no setor do lvds? Citar
ronynmota Postado Novembro 17, 2019 Autor Postado Novembro 17, 2019 15 horas atrás, ronynmota disse: Olá meus amigos estou com este j7, que liga e não dá imagem após algumas medições está faltando as seguintes medições: ELVDD - 4v ELVSS- -4v AVDD - 7.6v Já troquei o U6001 3x e nada alguém já passou por isso ???? 12 horas atrás, D'zn Info-Cell disse: Já verificou se nao tem alguma trilha rompida no setor do lvds? Já verifiquei sim, do ponto do Ci onde parte as tensões até o conector da tela. E estas tensões não geradas no pads do CI U6001 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.