summer cell Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogenes Neves Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ol, meus amigos! estou com um aparelho desses, que só dá viva-voz e campainha, menos fone de ouvido. foi molhado, ja troquei a capsola mais não deu nada. se alguem poder me ajudar agradeço desde já. Amigo insista na desoxidação e faça uma ressolda nos componentes próximos a cápsula de audio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Janeiro 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 ja fiz e nada, não esta passando corrente no positivo da placa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
summer cell Postado Janeiro 14, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 há algum jamper, o qual eu possa ser feito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duck´s Postado Abril 8, 2011 Compartilhar Postado Abril 8, 2011 Bom dia amigos do forum.. estou tbm com um aparelho desses mas no meu caso o aparelho nao molhou ja verifiquei a placa dele e ele nao tem sinal nenhuma de oxidaçao a placa esta perfeita. ja fiz um reset e resolda geral e tbm na parte do circuito de audio e nao obitive resultado positivo se alguem puder postar alguma soluçao agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
o aprendiz Postado Maio 3, 2011 Compartilhar Postado Maio 3, 2011 Caros colegas, aconselho a fazer testes nos varistores ZD302 ZD303 os resistores R335 e R 336 os capacitores C327 C311 e por último o amplificador de áudio U430. Lembrando que os resistores devem apresentar baixíssima resistencia e os capacitores e varistores , valores altos, segue anexo a localização de tais componentes na PCI. E2152 sem áudio.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrlocos Postado Janeiro 5, 2012 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2012 bom dia amigos, amigos comecei o meu dia com um aparelho desse, o primeiro do dia, ja tinha trocado todos,componentes que indica no forum, não tive sucesso, e tinha feito tambem banho quimico, ai lembrei de colocar o fone de ouvido para ver se ele funcionava, ele funcionou com fone, então resolvi trocar o conector de carga e funionou 100%.tenta fazer assim, no seu aparelho no meu funcionou.espero tenho ajudado com minha dica. tem um bom dia! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 ola amigos desculpa ai entrar no topico sem avisar.mas eu consegui resolver esseproblema no meu da seguinte maneira liguei liguei o positivono positivo mesmo e o netro liguei em uma parte do terra da placa e ficou 100% testado por mim....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megacell67 Postado Outubro 23, 2012 Compartilhar Postado Outubro 23, 2012 qualquer divida me mande uma mp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cti celulares Postado Outubro 24, 2012 Compartilhar Postado Outubro 24, 2012 amigo megacell67 eu estou com um problema desse so que nao entendi como voce fez esse procedimento...teria como voce postar uma foto pra vermos como voce fez...desde ja agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.