jfrancini Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Ola, tenho um motorola 60c cdma...na verdade quero passar outro numero nele, mais a vivo disse que não esta mais fazendo programação de linhas...como faço passa passar a minha outra linha no motorola 60c? Tem alguns códigos para programar? quam puder me ajudar agradeço Olha tem sim a Programação, mas isso vc só consegue fazer na Loja Autorizada Vivo, Pois não adianta programar o seu Nº se eles não Anexarem sua linha junto ao sistema.... E outra Tecnologia CDMA Irão parar tudo até final do ano!!! Aconselho vc a usar Tecnologia GSM, com mais Serviços e Comodidade(Pode salvar sua agenda no chip, trocar de aparelho apenas retirando o mesmo e colocando em outro ATC......) Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 Obrigado Wellington, resposta 100% correta. Tópico encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados