Visitante Débora Postado Novembro 18, 2019 Postado Novembro 18, 2019 Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui?
luis anselmo souza silva Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 (editado) ola amigo fasso remoto e definitivo e permanet xxxxxxxxx Editado Novembro 19, 2019 por Cleyton Moreira numero de contato
Cleyton Moreira Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 peço por gentileza que se adaptem as regras por favor; 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/
Cleyton Moreira Postado Novembro 19, 2019 Postado Novembro 19, 2019 15 horas atrás, Visitante Débora disse: Boa tarde! Estou com meu aparelho Xiaomi Lite 8 bloqueado devido a erro de senha de desbloqueio do aparelho. Algém pode me ajudar a fazer o desbloqueio. Verifiquei com algumas pessoas e me passaram a informação que para efetuar esse desbloqueio está no valor de R$ 300,00 :( Alfuém pode me ajudar por aqui? se o seu desbloquieo for a senha de usuario um hard reset resolvera, so que apos o hard reset tera que iniciar a conta mi ou google se precisar, agora se for alguns desbloquios referente a conta mi ou google, tera que tenta fazer pela umt, nos diga quais equipamentos possui para tal reparo?
Posts Recomendados