david clebson Postado Novembro 18, 2019 Compartilhar Postado Novembro 18, 2019 Pessoal, gostaria muito que quem pudesse me ajudar fornecendo o esquema elétrico do j700m/ds para que eu possa fazer algumas análises, pois tô com um aqui q não está ligando, porém esquentando muito na parte do gerenciador de carga!!! Daí preciso fazer algumas pesquisas no esquema e eu não consegui fazer o dowload do mesmo!!! Desde já, agradeço!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 temos um topico eclusivamente pra solicitações e pedidos de esquemas aqui; https://www.clangsm.com.br/topic/112-manuais-técnicos-para-samsung/?page=14&tab=comments#comment-429362 mais pra poder baixar algum arquivo voçê precisara no minimo de 10 posts pra download! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.