vagner-santos Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 :sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Assunçao Postado Janeiro 11, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2011 :sad:Tenho um E2210L que fiz a Atualização de Software, funcionou porém o ATC fica retornando com o msm defeito. Dá ultima vez agora, ele fica em português outra hora em ingles e a camera está dando erro "ERRO AO PREVER"... Alguem pode me ajudar a resolver de uma vez esse problema? Eu tenho a Z3X Box Obrigado! Procedimento aqui amigo Flash e Atualizaçoes Samsung Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
postouniao Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 full flash dele flull flash do e2210.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.