Wellington Jesus souza Postado Novembro 19, 2019 Compartilhar Postado Novembro 19, 2019 Boa tarde galera,estou com moto G6 plus aqui que não funciona microfone,já substituir os mesmos já fiz codec e nada,obviamente seja uma linha aberta... tenho o esquema mais o layout não ajuda,não tem oxidação nada. Alguem teve alguma solução aí em algo parceiro ou tem um esquema bom? desde já obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 19 horas atrás, Wellington Jesus souza disse: Boa tarde galera,estou com moto G6 plus aqui que não funciona microfone,já substituir os mesmos já fiz codec e nada,obviamente seja uma linha aberta... tenho o esquema mais o layout não ajuda,não tem oxidação nada. Alguem teve alguma solução aí em algo parceiro ou tem um esquema bom? desde já obrigado Bom dia meu amigo, qual a versão do android que se encrontra o aparelho?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.