Phcelulares_ Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 1 hora atrás, Phcelulares_ disse: Bom dia galera , ontem chegou na assistência um moto g7 play que caiu na água e não ligava , fiz a desoxidação e troquei a tela , aparelho voltou a ligar , porém ele iniciava na tela de aviso “N/A” e depois ligava , porém o aparelho não dava sinal de rede , (de chip). Resolvi passar um software para ver se voltava , mas acabou ficando travado na tela de bad key , já repassei outros softwares mas não sai dessa tela ! O bootloader já está desbloqueado! A rom que passei foi 9.0 pie do site Stock Rom . (Não tenho box). Obrigado ! Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo. https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 49 minutos atrás, santos0511 disse: Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo. https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo. Obrigado pela dica amigo , Baixei o aplicativo no pc e coloquei no modo “go rescue” mas da falha na conexão com o celular , já tenho instalado os drivers motorola , o aparelho não liga mas antes já tinha ativado o modo depuração USB também , o mesmo erro ocorre em “Go upgrade “ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 23 minutos atrás, Phcelulares_ disse: Obrigado pela dica amigo , Baixei o aplicativo no pc e coloquei no modo “go rescue” mas da falha na conexão com o celular , já tenho instalado os drivers motorola , o aparelho não liga mas antes já tinha ativado o modo depuração USB também , o mesmo erro ocorre em “Go upgrade “ tenta usar um cabo usb de boa qualidade e verifica a porta COM se esta tudo certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Galera , resolvi passando uma rom mais atualizada que consegui em um site pago , passei pelo adb mesmo , obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JonasGabrielSilva Postado Março 14, 2020 Compartilhar Postado Março 14, 2020 Oi, estou com o mesmo problema no meu XT1952-2 G7 PLAY, poderia me ajudar? qual o site que conseguiu a rom correta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amaral Celular Postado Abril 1, 2020 Compartilhar Postado Abril 1, 2020 tbm estou com 1 aqui com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marat Postado Julho 3, 2020 Compartilhar Postado Julho 3, 2020 Em 27/11/2019 em 22:12, Phcelulares_ disse: Galera , resolvi passando uma rom mais atualizada que consegui em um site pago , passei pelo adb mesmo , obrigado a todos Bom dia amigo poderia dar um auxílio tentei diversar roms, mas nenhuma inicializa o sistema mantem a tela no badkey, vou continuar tentando achar alguma porta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mario sz Postado Fevereiro 9, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2021 Em 20/11/2019 em 09:16, santos0511 disse: Bom dia amigo, isso acontece por causa de um erro de software do android 9, eu trabalho na assistencia da motorola e aqui resolvemos isso com um software original, nesses casos não aconselho passar stock rom e sim o software de correção que você vai achar no link que vou deixar abaixo. https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 , nesse link tem todos os software originais e atuais dos aparelhos da motorola e lenovo. amigo isso n deu certo nao. pelo programa q vc indica baixei ele a versao mas atualizada, e quando coloco ele do jeito q e indicado em modo fastboot tal, na hora que coloco o modelo de meu celula q e o moto g7 play e diz assim ´´incapaz de combinar apropria firmware alguma chave informacao nao pode ser lido aparti do dispositivo´´ isso e oq diz o meu tbm fica nessa tela. bad key Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Antunes Postado Agosto 22, 2021 Compartilhar Postado Agosto 22, 2021 Olá eu tenho um Motorola G7 play que a baseband dele foi apagado e não está passando a stock rom, como eu resolvo isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.