haliry Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Bom dia todos !! Estou com 2 Xiaomi MI9 com o mesmo defeito, os dois pararam de funcionar o touch após a troca. Funcionaram normal durante o processo de colagem e teste, saiu da loja funcionando, porém, após um período de tempo eles pararam. Eu desconfio que a atualização tem tudo a ver com esse problema, existe alguma forma de fazer um downgrade sem estar com as funções ativas ? mi 9.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. haliry Postado Novembro 30, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 Boa tarde !! Apesar de não receber ajuda, irei postar a solução. Após quebrar a cabeça e pesquisar uma maneira de resolver o problema, descobri se tratar de um detalhe a Miui 11, ele tem o poder de identificar peças paralelas quando o assunto e touch screen. Se quiser salvar os dados que estão nele use um adaptador OTG, e sincronizei com a nuvem, eu usei um da Samsung S10 e um mouse, deu certo para salvar e ativar o modo desenvolvedor. Não existe outra solução, tem que desbloquear o Bootloader através do processo burocrático da Xiaomi, destravar ele no celular usando o miflash_unlock, baixar os aquivos do ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=CEPHEUS e utilizar o XiaoMiFlash para passar no aparelho. imediatamente deu certo, após trave as configurações automáticas , pois se atualizar novamente ira bloquear. Espero que minha experiencia sirva para alguém. valeu flow Kleber Comitre, c@rlos soft 2018, Hunnoren e 5 outros reagiu a isso 5 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
haliry Postado Dezembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Em 13/12/2019 em 23:39, gustavobrg14 disse: Boa noite, voce realmente ja efetuou esse downgrade da miu11 para a miui10 no mi9? Pois ja ouvi relatos em que o mi9 brika ao tentar esse downgrade. Aguardo uma resposta amigo. Sim. foi efetuado o downgrade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 27, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2019 Em 30/11/2019 em 13:49, haliry disse: Boa tarde !! Apesar de não receber ajuda, irei postar a solução. Após quebrar a cabeça e pesquisar uma maneira de resolver o problema, descobri se tratar de um detalhe a Miui 11, ele tem o poder de identificar peças paralelas quando o assunto e touch screen. Se quiser salvar os dados que estão nele use um adaptador OTG, e sincronizei com a nuvem, eu usei um da Samsung S10 e um mouse, deu certo para salvar e ativar o modo desenvolvedor. Não existe outra solução, tem que desbloquear o Bootloader através do processo burocrático da Xiaomi, destravar ele no celular usando o miflash_unlock, baixar os aquivos do ClanSoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=search&in=&keyword=CEPHEUS e utilizar o XiaoMiFlash para passar no aparelho. imediatamente deu certo, após trave as configurações automáticas , pois se atualizar novamente ira bloquear. Espero que minha experiencia sirva para alguém. valeu flow muito bom, obrigado por deixar a solução pra gente Deus o abençõe haliry reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuuup Postado Janeiro 20, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2020 Bom dia, estou com o mesmo problema em um Mi9 de cliente; trocou a tela e após atualizar o sistema parou de imediato o touch. Esse procedimento deu certo pra vc aí.... Consegue nos passar um vídeo de passo a passo? Ótimo dia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dan_cast Postado Janeiro 23, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2020 o touch só volta a funcionar se tiver na Miui 10 é isso? isso acabou de acontecer com meu redmi note 7 eu coloquei a placa do meu antigo que quebrou ao cair) em outro completo com aro , tela original. ele só estava com a placa queimada então troquei pela minha. liguei e ate estava pegando mas depois parou por completo o touch. não funciona os toques na tela fiquei decepcionado pois comprei só pra colocar minha placa é voltar a usar não tem porq a miui 11 acusar que é peça paralela se era de outro redmi note 7 original. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Teylor92 Postado Fevereiro 4, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2020 Em 22/01/2020 em 21:00, dan_cast disse: o touch só volta a funcionar se tiver na Miui 10 é isso? isso acabou de acontecer com meu redmi note 7 eu coloquei a placa do meu antigo que quebrou ao cair) em outro completo com aro , tela original. ele só estava com a placa queimada então troquei pela minha. liguei e ate estava pegando mas depois parou por completo o touch. não funciona os toques na tela fiquei decepcionado pois comprei só pra colocar minha placa é voltar a usar não tem porq a miui 11 acusar que é peça paralela se era de outro redmi note 7 original. Estou com um Mi 9 se na mesma situação. Só de inverter as placas, funcionou um tempo e parou o touch. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amanda Rodrigues Postado Julho 13, 2020 Compartilhar Postado Julho 13, 2020 Alguém poderia por favor me passar esses arquivos? meu celular aconteceu a mesma coisa e não sei mais o que fazer. Desde já obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vettoneto Postado Agosto 17, 2020 Compartilhar Postado Agosto 17, 2020 Meu mi 9 parou d funcionar do nada, foi leva em uma assistência e falaram que é problema na placa, alguém já resolveu algo parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.