GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Model number: XT1922-5 Serial number: ZF5224WL6Q SIM card number: NONE Carrier: retbr CPU version: MSM8937 Hardware rev: P4 CID: 0x0032 Storage type: emmc Fingerprint: motorola/aljeter/aljeter55-35-12-5/90fd4es Is warranty void: Yes OEM status: OEM LOCKED FRP status: FRP LOCKED Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 2 minutos atrás, GabrielP@blo disse: Opa pessoal tudo bom? estou com um G6 Play pra remover o FRP ele está na Baseband: M8937_31.39.05.93Z Android: 9.0 pie Todos procedimentos que fiz, os 3 pontinhos não aparece ja testei com todas linguagens e nada: Na imagem os 3 pontinhos que era para aparecer porém não aparece. Bom dia amigo, usa esse programa da propria motorola onde contem todos os software originais https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 instala os drive da motorola e tenta ver se passa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 1 minuto atrás, santos0511 disse: Bom dia amigo, usa esse programa da propria motorola onde contem todos os software originais https://support.lenovo.com/br/pt/downloads/ds101291 instala os drive da motorola e tenta ver se passa Ola amigo eu não tenho nenhuma box ou ferramenta para desbloquear o frp dele, estou tentando fazer manualmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 1 hora atrás, GabrielP@blo disse: Ola amigo eu não tenho nenhuma box ou ferramenta para desbloquear o frp dele, estou tentando fazer manualmente entendi, mesmo assim para sair Baseband: M8937_31.39.05.93Z voce deve passar um software e eu mandarei un link de um video de remoção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Tendi muito obrigado amigo, utilizei o programa recomendado para atualizar, e utilizei outuro método para poder passar Tutorial Sucedido: https://www.youtube.com/watch?v=Lnz4HJuGZEw Problema resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
santos0511 Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Agora, GabrielP@blo disse: Tendi muito obrigado amigo, utilizei o programa recomendado para atualizar, e utilizei outuro método para poder passar Tutorial Sucedido: https://www.youtube.com/watch?v=Lnz4HJuGZEw Problema resolvido. usou o programa que indiquei e fez o metodo do video e funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 2 horas atrás, santos0511 disse: usou o programa que indiquei e fez o metodo do video e funcionou Correto, porém não funcionou totalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielP@blo Postado Novembro 20, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 2 horas atrás, santos0511 disse: usou o programa que indiquei e fez o metodo do video e funcionou Correto, porém não funcionou totalmente, to tentando seguir de outro tutorial, porém o método dos 3 pontinhos desse ae funcinoou ae dessa parte eu consigo apssar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dlukynha Postado Julho 28, 2020 Compartilhar Postado Julho 28, 2020 Olá, boa tarde pessoal. Estou com um Moto G6 Play e não consigo desbloquear ele. Quando entro no aplicativo "Find My Device" o celular aparece, mas o aplicativo não o encontra. Então não consigo colocar a senha e restaurar. Alguma ideia do que fazer? Obrigado. Edit: Consegui. Usei outra conta do Google. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.