M41K0N Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Troquei a tela de um moto G5s, depois de alguns dias deu um problema do software, não reproduz vídeo nem áudio. Já reinstalei o software e nada, alguém pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Novembro 20, 2019 Compartilhar Postado Novembro 20, 2019 Resolvi um hj, cliente atualizou pro 8 e parou o som, fiz o downgrad pro 7 e voltou a funcionar o som totalmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Geralmente é oxidação, se abrir mande uma foto te indico o ci de áudio desse modelo, já resolvi quando molhou e era o ci do áudio, não sei se seu caso mas aqui funcionou normal. D'zn Info-Cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D'zn Info-Cell Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Realmente, se nao for problema no sistema, como foi no caso em que resolvi hj, também pode ser problema no PM8937 Codec, verifique ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Olha se o sensor da câmera que fica na placa mãe, ele está oxidado, se estiver faz a substituição dele e faz o teste. Já peguei alguns com esse mesmo defeito, e o sensor estava oxidado, fiz a substituição retirando de placas sucatas e resolveu o problema do áudio. Supercellfsa, rollidark, warleyvitoriano e 1 outro reagiu a isso 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supercellfsa Postado Julho 4, 2020 Compartilhar Postado Julho 4, 2020 Segui todos os outros métodos passados pelos colegas. Mais em meu caso fiz a substituição do sensor que ficas vizinho a câmera traseira como o esse colega indicou aí e deu certo galera. Top irmão obrigado pela dica rollidark reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.