fagnerw Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Pode ser o tristar, faz substituição dele, e testa pra ver. O tristar ele trava a boot do aparelho, e trava em 0,200mÃ. fagnerw reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonasg Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Em 21/11/2019 em 17:32, Renato Mota disse: Pode ser o tristar, faz substituição dele, e testa pra ver. O tristar ele trava a boot do aparelho, e trava em 0,200mÃ. Sim, mas não da imagem ele fica em curto. Em 21/11/2019 em 11:51, fagnerw disse: estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço! Esse problema é tipico de algum periférico com problema, Bateria, Câmeras, antena WI-FI, faça o seguinte, remova a placa da carcaça, conecte na fonte com cabo próprio conecte uma Tela de qualidade e ligue pela fonte, indico cabo iPower. Renato Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 Em 21/11/2019 em 11:51, fagnerw disse: estou com um iphone 7 plus, que não inicia, fica so em loop, fica reiniciando na maça, ja fiz atualizaçao , atualiza normal sem nenhum erro, mesmo assin não inicia, ja troquei bateria, display, ja retirei todos os flex e atualizei pra ver se inicia, ate mesmo sem o lcd, mesmo assim nada! alguem ja passou por isso? desde ja agradeço! boa tarde amigo, se vc faz reparo em placas tente a troca do tristar dele, ja me deparei com casos que era o tristar, com os mesmos defeitos que vc citou. fagnerw reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.