Azahhz Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Alguem pode me ajudar, vi que no ClanGSM está com um novo status para membros do ClanSoft, eu sou membro do ClanSoft e gostaria de me tornar vip, preciso de baixar um arquivo meio com urgência e isto está me impedindo, pois para baixar tem que ter no minimo 50 posts ou ser membro clansoft. https://www.clangsm.com.br/topic/132596-novo-status-criado-para-membros-do-clansoft/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Novembro 21, 2019 Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 Boa tarde, como diz no próprio tópico que você citou, é preciso chamar no whatsapp do suporte para solicitar a alteração. Segue o numero> +55 11 95250-5656 c@rlos soft 2018 e Guilherme Alcântara reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azahhz Postado Novembro 21, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 21, 2019 ok, não tinha achado o numero no tópico, vou chamar aqui, valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.