portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleison Infocell Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 ja testou outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 2 horas atrás, Cleison Infocell disse: ja testou outra bateria? Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado. Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Em 22/11/2019 em 17:42, portalazulcell disse: Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power. Olha tem capacitor capacitor ao power que tambem faz causa este problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.