portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Postado Novembro 22, 2019 Boa tarde, estou com o Moto G3 que carrega normal, porem não inicia nem no carregador . Quando ele abre para iniciar ja entra a tela encerrando. Alguem ja solucionou esse defeito para me ajudar Citar
portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Autor Postado Novembro 22, 2019 2 horas atrás, Cleison Infocell disse: ja testou outra bateria? Sim. Citar
ToninhoSantos Postado Novembro 22, 2019 Postado Novembro 22, 2019 Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado. Citar
portalazulcell Postado Novembro 22, 2019 Autor Postado Novembro 22, 2019 1 hora atrás, ToninhoSantos disse: Caso permaneça ligado em fastboot tente uma atualização, se permanecer desligado verifique a tecla power, pode está em curto, e caso persista, tem um capacitor proximo a tecla power que entra em fuga. Espero ter ajudado. Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power. Citar
ToninhoSantos Postado Novembro 24, 2019 Postado Novembro 24, 2019 Em 22/11/2019 em 17:42, portalazulcell disse: Obrigada, ja fiz atualização e ja foi verificado botão power. Estou achando que seja CI de power. Olha tem capacitor capacitor ao power que tambem faz causa este problema Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.