Haruk Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Estou com um moto x2 xt1097, cid dead, tenho uma medusa pro, mas ainda estou aprendendo a usa-la. Alguém pode me dar uma ajuda? Ficarei grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 boa tarde, vc fez leitura dele atraves da box (medusa) caso tenha feito ela faz um backup, mas é complicado voltar ele, pois tem que marcar algumas opcoes, agora senao fez, ja era, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Agora, rochater disse: boa tarde, vc fez leitura dele atraves da box (medusa) caso tenha feito ela faz um backup, mas é complicado voltar ele, pois tem que marcar algumas opcoes, agora senao fez, ja era, A medusa já faz a leitura e o backup automático não é, Da partition gpt é do cid? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 isso aew numa parte do backup tem o cid, que é exclusivo para cada aparelho motorola, tem que ser o dele mesmo, de outro aparelho, mesmo que seja do mesmo modelo nao serve Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Agora, rochater disse: isso aew numa parte do backup tem o cid, que é exclusivo para cada aparelho motorola, tem que ser o dele mesmo, de outro aparelho, mesmo que seja do mesmo modelo nao serve Então, tem q ser esse backup dele mesmo né isso, q faz automático? Eu tenho q regravar ele novamente ne isso ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 sim, mas nao é tao simples, uma vez tive umas explicacoes sobre o assunto mas é profundo, vc pode ate tentar gravar esse backup, mas faça uma copia dele antes de qualquer coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haruk Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Agora, rochater disse: sim, mas nao é tao simples, uma vez tive umas explicacoes sobre o assunto mas é profundo, vc pode ate tentar gravar esse backup, mas faça uma copia dele antes de qualquer coisa Blz, valeu pela atenção . Chegou esse de cliente, e como tem pouco tempo q estou com a medusa pro ainda estou aprendendo a usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
titanmobile Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Olá amigo, CID DEAD, dependenod do reason que consta no comando fastboot getvar all, ele volta até sem a medusa. Mas tem que saber interpretar. Medusa faz bkp do CID, GPT e EXC_CSD dos motorolas. TITAN MOBILE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.