Ofcell Repair Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Estou com um moto g5s Plus XT 1802 que não inicia de forma alguma, efetuei a troca da bateria, conector de carga,fiz uma análise na placa tudo ok porém ele fica só iniciando e não chega a ligar,chega na tela com o M da Motorola ele reinicia novamente, tentei fazer o hard reset ele não completa. O amigo que me trouxe disse que tentou passar a Flash pela box sem êxito tmbm,alguém sabe qual passo devo seguir a partir do que já foi feito ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocenterguapore Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Em fastboot ele permanece ligado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 Permanece sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Mota Postado Novembro 23, 2019 Compartilhar Postado Novembro 23, 2019 Já fez a substituição dos botões? POde ser que esteja oxidado e causando o problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 24, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 Os botões estão ok,senão estivessem, na opção Power no modo fastboot ele desligaria ou ligaria o aparelho. Fiz os testes estão ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
infocenterguapore Postado Novembro 25, 2019 Compartilhar Postado Novembro 25, 2019 Em 22/11/2019 em 19:02, smart tec cell disse: Permanece sim amigo Se permanece então não e problema nos botoes, tem que fazer flash da ultima versão pra ele. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7094 Em 22/11/2019 em 19:02, smart tec cell disse: Permanece sim amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Ok vou tentar para ver e depois posto o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ofcell Repair Postado Novembro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Em 25/11/2019 em 16:24, infocenterguapore disse: Se permanece então não e problema nos botoes, tem que fazer flash da ultima versão pra ele. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=7094 Quando eu conecto o cabo usb no PC ele dá Cabo conectado e de imediato Cabo desconectado, não permanece conectado de jeito nenhum amigo. Posso tentar por várias vezes da a mesma coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.