Marcelo.Silva. Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo? Jeferson Berto reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 a UMT fazia o antirelock mas acho que nao esta mais fazendo, tera de fazer definitivo via servidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 1 minuto atrás, rochater disse: a UMT fazia o antirelock mas acho que nao esta mais fazendo, tera de fazer definitivo via servidor não tenho acesso a esse servidor, você pode me passar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Novembro 22, 2019 Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 1 hora atrás, xxproxx1995 disse: estou tentando resetar uma conta mi parcial de um redmi note 7 porem faço todo o processo na umt mas quando conecto no wifi ele bloqueia novamente qual processo para esse modelo? Anti relock só funciona no Android 8, Note 7 já foi lançado com Android 9. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 22, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 22, 2019 1 minuto atrás, Jay PI disse: Anti relock só funciona no Android 8, Note 7 já foi lançado com Android 9. então pode fechar o topico pq não vou conseguir se não for definitivo e achar alguem que me passe a informações é impossivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.