drinho1416 Postado Novembro 24, 2019 Compartilhar Postado Novembro 24, 2019 boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado Hunnoren reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 a UMT ta cobrando 10 creditos por procedimento de autenticação bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Sabe se ta ativo ainda? O servidor esta online? Na Octoplus caiu mes passado e não voltou ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 (editado) Em 23/11/2019 em 22:13, drinho1416 disse: boa noite como eu faço para ter uma conta edl da xiaomi ou se alguem poder ajuda ate pago caso seja barato estou desesperado chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc Editado Novembro 29, 2019 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 28 minutos atrás, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc Bom dia, amigo por favor de atenção as regras da casa https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Se alguem souber se ainda autentica VIA UMT, fico no aguardo. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 colega tenta fazer, senao funcionar espera um pouco e tenta novamente, o serve da UMT vai e volta, mas vai gastar 10 creditos bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Novembro 30, 2019 Compartilhar Postado Novembro 30, 2019 ACho que vou tentar então. Mas só de TENTAR eu perco os créditos? Mesmo que não autentique? 22 horas atrás, rochater disse: colega tenta fazer, senao funcionar espera um pouco e tenta novamente, o serve da UMT vai e volta, mas vai gastar 10 creditos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 conectou consome! bazzinga reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joice2016 Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 se alguem estiver com conta EDL pra recuperar um mi9 por favor entra em contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 6 minutos atrás, joice2016 disse: se alguem estiver com conta EDL pra recuperar um mi9 por favor entra em contato Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Oliveira Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 tb estou precisando de alguém que tenha a conta EDL para restaurar o Xiaomi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Oliveira Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 No caso alguém que tenha uma conta da xiaomi autorizada para flashear a rom, se no forum alguém tiver, por gentileza entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Fevereiro 26, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2020 6 minutos atrás, Robert Oliveira disse: No caso alguém que tenha uma conta da xiaomi autorizada para flashear a rom, se no forum alguém tiver, por gentileza entre em contato. Contas EDL estão off por tempo indeterminado, e na umt para usar os creditos o celular nao pode estar com conta mi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gessieldesouza Postado Março 7, 2020 Compartilhar Postado Março 7, 2020 Em 29/11/2019 em 10:29, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc qnto cobra? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gbmagalhaes Postado Março 9, 2020 Compartilhar Postado Março 9, 2020 Em 29/11/2019 em 10:29, fabinhoscp disse: chama ai irmao xxxxxxxxxxxxxx poso fazer o aut pra vc oi pode me chamar no wpp? to precisando de alguem com conta autorizada p fleshar a rom no meu xiaomi (21) 967372598 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.