williamwem Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Bom dia , estou com um asus zb602kl que ja troquei duas telas originais e aparelho fica com backlight apagado , ou seja sem iluminação no display , alguem por acaso teria alguma noção de qual componente da placa seria responssável pelo backlight ? ou pelo menos o esquema elétrico dele para que eu possa localizá-lo ? Desde ja, agradeço atenção de todos; William Mainardes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 to com o mesmo problema amigo, conseguiu alguma solucao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicholas Fávaro Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 Em 26/11/2019 em 09:21, williamwem disse: Bom dia , estou com um asus zb602kl que ja troquei duas telas originais e aparelho fica com backlight apagado , ou seja sem iluminação no display , alguem por acaso teria alguma noção de qual componente da placa seria responssável pelo backlight ? ou pelo menos o esquema elétrico dele para que eu possa localizá-lo ? Desde ja, agradeço atenção de todos; William Mainardes William envie fotos da placa, nítidas e de qualidade. titocell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Outubro 1, 2020 Compartilhar Postado Outubro 1, 2020 Segue as fotos da placa, zb602kl, se puder ajudar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.