Marcelo.Silva. Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Boa tarde, alguam solução para conta mi do redmi 6a parcial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Ja tem solução parcial dele amigo, porém vai precisar de login autorizado da xiaomi pra passar os arquivos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5860 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 1 hora atrás, Vinicius Plácido disse: Ja tem solução parcial dele amigo, porém vai precisar de login autorizado da xiaomi pra passar os arquivos https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5860 Boa sorte ja vi esse post porem eu passo esses arquivos com ele no modo fastboot? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 como nao tem nenhum tutorial fico meio perdido se eu usar o arquivo editado para nao pedir auth da certo? tambem tenho creditos na umt serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Amigo esse aparelho é mtk, por hora não tem arquivo que burle a autenticação dele, e como todo mtk você vai passar com ele desligado pra que reconheça driver preloader pelo SpFlashtool ToninhoSantos e Marcelo.Silva. reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 estou tentanda passar o arquivo porem o spflashtool nao reconhece mesmo com aparelho desligado pode me mandar um tutorial escrito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Plugue ele no computador com volume mais e menos pressionado e verifique se tem os drivers mtk instalados no seu pc Marcelo.Silva. e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.