lkievel Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Olá colegas, chegou para mim um aparelho que o botão home do cliente caiu, tentei colocar uma peça paralela e elas não funcionam o click, alguém já passou por isso? PS: Sei que o biométrico não vai funcionar, a ideia é voltar a funcionar a função home somente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marxbonfim Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 faca o teste com outra frontal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Novembro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Já testei outros frontais e o defeito persiste, além de não ser o primeiro caso que pego assim, ja aconteceu com um iphone 7 também. Também são lotes de botões diferentes de dois fornecedores diferentes que foram testados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 iphone 7 ,7 plus 8 e 8 plus nao se troca o botao home, mesmo voçê trocando as funções não irão funcionar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexopen Postado Novembro 26, 2019 Compartilhar Postado Novembro 26, 2019 Olá Amigo funciona assim, o botão home se estragar só ira funcionar se você comprar um botão universal. direto da china custa uns 80 reais de custo. comprei e utilizei batata 100% só não funciona a função de Touch ID. OBS: cuidado para comprar o correto não os via bluetooth. tem a opção de reparo, mas já adianto serviço custa em média uns 350 conforme a região. espero ter ajudado. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Novembro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 13 horas atrás, alexopen disse: Olá Amigo funciona assim, o botão home se estragar só ira funcionar se você comprar um botão universal. direto da china custa uns 80 reais de custo. comprei e utilizei batata 100% só não funciona a função de Touch ID. OBS: cuidado para comprar o correto não os via bluetooth. tem a opção de reparo, mas já adianto serviço custa em média uns 350 conforme a região. espero ter ajudado. Abraço! Foi mais ou menos o que eu pensei sobre o custo, como sou apenas funcionário não decido as peças que são compradas. Quanto ao reparo eu ja fiz alguns onde o flex rasgou, mas nesses dois casos em especifico o cliente chegou sem o botão, por isso a necessidade de um novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.