Zaguini Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Boa noite, chegou um j5 prime em minha Assitencia informando q não funciona o voltar, troquei o flex resolveu na hora cliente retornou no outro dia falando q parou, o q posso fazer se trocando o flex funciona normal ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Sousa Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas. Leandro Decol e Zaguini reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaguini Postado Novembro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Em 27/11/2019 em 08:36, Marcelo Sousa disse: amigo você já fez a troca do flex se voltou refaça a troca e faça o teste por 48 horas. Coloquei em testes vamos ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 resolda esse ci, e poste resultado! https://www.clangsm.com.br/topic/117010-guia-de-reparos-samsung/?do=findComment&comment=446987 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
samilla.porto Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Provavelmente problema ligado a solda. Até mesmo pelo fato de Flex novo funciona é depois para. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.