jarrcell Postado Novembro 27, 2019 Compartilhar Postado Novembro 27, 2019 Boa noite amigos estou com um moto one que não dá iluminação alguém tem alguma dica de onde fica o diodo responsável ou até mesmo o esquema elétrico do mesmo . Desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZALMIRFERREIRA Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 ESTOU COM IUM TBM ASSIM POREM ELE ATE DA TELA MAIS BEM FRACA CAIU AGUA , SO PODER SER BACKLITHC EU TENHOB O ESQUEMA ELETRICO SE VC QUISER Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick_Almeida Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 12 horas atrás, ZALMIRFERREIRA disse: ESTOU COM IUM TBM ASSIM POREM ELE ATE DA TELA MAIS BEM FRACA CAIU AGUA , SO PODER SER BACKLITHC EU TENHOB O ESQUEMA ELETRICO SE VC QUISER Olá amigo sou novo no fórum estou querendo uma ajuda tenho um moto G1 ele da tela aí após a logo ele fica escura você pode me ajudar? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.