steve Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
duharlem Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 PERFEITO POST STEVE. ACABO DE RESOLVER UM ATC B7320L COM ESSE RESET QUE VC COMPARTILHOU. O ATC ESTAVACODIGO PUK, FIZ O RESET E ELE ACEITOU O CHIP NORMAL!!! 100 % esse post se houver problemas com codigos no GT B7320L. abraço a todos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 14, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2011 PERFEITO POST STEVE. ACABO DE RESOLVER UM ATC B7320L COM ESSE RESET QUE VC COMPARTILHOU. O ATC ESTAVACODIGO PUK, FIZ O RESET E ELE ACEITOU O CHIP NORMAL!!! 100 % esse post se houver problemas com codigos no GT B7320L. abraço a todos! Amigo é proibido escrever com caps lock ligado leias http://www.clangsm.com.br/vb/regras-do-f%F3rum-clan-gsm/583-regras-termos-de-uso-do-f-rum.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
warneygp Postado Abril 29, 2011 Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !h steve meu amigo parabens e obrigado.....solucão 100% parabens a este forum........ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Abril 30, 2011 Compartilhar Postado Abril 30, 2011 Bom dia a todos , chegou um samsung B7320 que ao ligar e desligar ,ele emitia som. Mas quando ligava para ele ou quando entrava no perfil não tocava as musicas, fiz um reset ,segurando a tecla 5 + Power (opção 1) , ele voltou ao normal . Fica aí minha experiência !h steve meu amigo parabens e obrigado.....solucão 100% parabens a este forum........ O sr como um usuario antigo deveria saber das regras do forum. Uma delas é que quando um tópico lhe for útil, basta apenas o sr clicar em obrigado. Assim evita posts desnecessários, o fórum fica organizado e o user que postou agradecido. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Maio 1, 2011 Compartilhar Postado Maio 1, 2011 Evite mensagem desnecessária, para agradecer ao poste clique em OBRIGADO ! Tópico Fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados