Miguevic Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 Amigos, recebi um cliente que me trouxe um Galaxy SM-A705MN com um bloqueio escrito: Atlas. Esse dispositivo não foi ativado, entre em contato com seu revendendo e realize a troca. BLOCK CODE DNP002. Esse aparelho é binary 3 e ja tentei de tudo, mas não tenho nada pra esse binário!!! Alguém pode me dar uma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silveira3012 Postado Janeiro 9, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2020 amigo bom dia estou com um aparelho com esse mesmo bloqueio atlas conseguir um aparelho com a tela quebrada troquei a placa toda e percebi que o bloqueio e no display numca vi algo parecido mas sansung acount bloqueia o display qua do ele nao inicia na conta trocando o display resolve ainda nao consegui desbloquear o display Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jackson paixao Postado Agosto 14, 2020 Compartilhar Postado Agosto 14, 2020 (editado) to com mesmo plobema caso temnha conseguido algo me informa Editado Julho 19 por Paulo de Deus Divulgação de Contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogério Gonçalves 1980 Postado Julho 18 Compartilhar Postado Julho 18 Boa noite. Conseguiu resolver. Estou com um M54 com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.