Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoa, estou com um samsung, que ta dando problemas na hora de efetuar ligação ta dando somente chamadas de emergência com o chip da vivo, quando colo o da tim da falha na chamada, o sinal de recpção ta franco ja fiz reparo no setor de RF e TX mais não adiantou, acredito que possa ser o software, mais gostaria que alguém me desse um adica se possivel. aguardo informações.

Postado

Lhe dou quase que 100% de que é Black List !! Experimente usar Chip Brt ou Oi, que se funcionar nao tem oque fazer no aparelho, pois é black list, e como todos sabem, Alterar, mexer ou quaisquer coisa do tipo em Imei é ILEGAL não somente aqui no forum, mas no Brasil !!!

Postado

Acredito que não amigão, pois tbm suspeitei, mais solicitei a nota fiscal do propriétario ele apresentou, por isso que estou tentando alguma coisa no forúm, não aparece mensagem no visor quando ligo o atc, so dar mensagem quando tento efetuar ligação, no caso somente chamadas de emergência, o sinal está muito franco é até sem nada.ok se poder me dar alguma dica lhe agradeço muito.

Postado

Acredito que não amigão, pois tbm suspeitei, mais solicitei a nota fiscal do propriétario ele apresentou, por isso que estou tentando alguma coisa no forúm, não aparece mensagem no visor quando ligo o atc, so dar mensagem quando tento efetuar ligação, no caso somente chamadas de emergência, o sinal está muito franco é até sem nada.ok

se poder me dar alguma dica lhe agradeço muito.

tente dar um reset no atc (*2767*2878# e *2767*3855#).

good luck!!!

Postado

por isso mesmo TODOS os aparelhos que eu peguei com esse defeito é o conhecido por aqui "bloqueio de rede". Pode ir por mim e em relação a ele ter nota nao "justifica", pois voce sabe esses MP's que estao saindo neh, todos eles tem imei nao homologados e copiados de outros aparelhos, e com certeza esse cliente nao pagou direito a conta(ou alguma coisa assim) ou foi presenteado com um IMEi duplicado, ai so ele indo na operadora com a Nota fiscal ! Te dou certeza do que lhe falo !

Postado

Qual a Mensagem que aparece no Visor do seu ATC?

Ele esta dando sinal por completo?

A tele aparece normal somente quando tento efetuar ligação é que dar a mensagem somente emergência, o sinal ta bem franco somente uma barra e a maioria das vezes nada.

Postado

por isso mesmo

TODOS os aparelhos que eu peguei com esse defeito é o conhecido por aqui "bloqueio de rede".

Pode ir por mim

e em relação a ele ter nota nao "justifica", pois voce sabe esses MP's que estao saindo neh, todos eles tem imei nao homologados e copiados de outros aparelhos, e com certeza esse cliente nao pagou direito a conta(ou alguma coisa assim) ou foi presenteado com um IMEi duplicado, ai so ele indo na operadora com a Nota fiscal !

Te dou certeza do que lhe falo !

valeu, vou verificar, muito obrigado por sua ajuda!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...