Cleisonbrbr Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wanderson Sabino Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 Leve numa assistência técnica, pois você pode causar danos irreparáveis dependendo da versão que estiver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 (editado) 9 horas atrás, Cleisonbrbr disse: como consigo Desbloquear o bootload do MI8 so que esta bloqueado e não tenho Box, alguem poderia me ajudar xxxxxxxxxx chama ai Editado Novembro 29, 2019 por Claudio Neto Proibido divulgação de contato pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Novembro 29, 2019 Compartilhar Postado Novembro 29, 2019 33 minutos atrás, fabinhoscp disse: xxxxxxxxxx chama ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.