Pierre Souza Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeronimo Neto Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 faça um erase no atc e aplique uma versao de flash maior !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Esse nokia não está aceitando atualização, sempre dá o mesmo erro, erro a qual nunca ocorrera comigo, jah tentei flashar de várias maneiras, mas nada de conseguir... atc chegou desligado em minha AT após tentativa de desbloqueio mau sucedida em outra AT, na qual o atc não entra nem em local mode, ou test mode, mas quando dou um check ele ainda reconhece o boot.... Alguém poderia ajudar? Geralmente e problema de SL data error, comum nestes atcs da vivo, e via hwk, somente como citado acima.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pierre Souza Postado Agosto 8, 2009 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Fazendo erase acontece a mesma coisa, jah tentei aplicar uma versão maior, mas nada ainda..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Fazendo erase acontece a mesma coisa, jah tentei aplicar uma versão maior, mas nada ainda..... Qual cabo vocè está usando? Se for o f-bus, passa para o easy, ou vice-versa.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soaresf Postado Agosto 15, 2009 Compartilhar Postado Agosto 15, 2009 tente fazer uma resolda só pra aquecer a placa e faça a flesh, ja resolvi assim no 1208 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.