Grimalde85 Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 2 horas atrás, Grimalde85 disse: Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar? o que acontece com a aparelho pra precisa do pit ? Grimalde85 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleverton Matias Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 3 horas atrás, Grimalde85 disse: Estou precisando do arquivo pit do J7 SM-G611MT alguem poderia me ajudar? Amigo toda firmeware possui o PIT dentro do arquivo CSC, basta extrair usando o 7zip. Grimalde85 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Dezembro 2, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 2, 2019 @Grimalde85 Basta seguir o tutorial abaixo: https://www.clangsm.com.br/topic/131966-tutorial-como-obter-arquivo-pit-samsung/ Caso necessite de ajuda, informe o erro atual do seu aparelho para que possamos te ajudar melhor. Grimalde85 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimalde85 Postado Dezembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 18 horas atrás, Cleverton Matias disse: Amigo toda firmeware possui o PIT dentro do arquivo CSC, basta extrair usando o 7zip. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grimalde85 Postado Dezembro 3, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 3, 2019 18 horas atrás, Claudio Neto disse: o que acontece com a aparelho pra precisa do pit ? Não estava conseguindo instalar a Room stock. Mais consegui, agora não consigo instalar o twrp. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.