Jefferson Sousa Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Amigos estou com um Huawei que quando coloca o chip pede um codo de desbloqueio NCK Alguem sabe como conseguir esse codigo ou desbloqueio direto ? de box teho Z3X OCTOPLUS e Medusa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
clauceci Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 provavelmente aparelho e de fora colega, creio eu que sigma box faz esse codigo NCK ai.. qual modelo do aparelho referencia.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Sousa Postado Dezembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 59 minutos atrás, clauceci disse: provavelmente aparelho e de fora colega, creio eu que sigma box faz esse codigo NCK ai.. qual modelo do aparelho referencia.. A cliente falou que veio de fora mesmo , ele e o Huawei HWV32 ( P20 LITE ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.