girehupload Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Lugo Postado Dezembro 4, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 7 minutos atrás, girehupload disse: Travando muito, e a tela não tem nenhum defeito. Se alguém estiver com o mesmo problema e poder me ajudar agradeço. Bom dia, faz downgrade do sistema e veja se resolve. girehupload reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
girehupload Postado Dezembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 4, 2019 Estou com outro aqui que a barra de menu não funciona e nem a biometria, esta no Oreo 8.1 e a tela toda file Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.