Jefferson Roberto Da Silva Postado Dezembro 4, 2019 Postado Dezembro 4, 2019 (editado) Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download? Editado Dezembro 13, 2019 por Paulo de Deus Título Objetivo Citar
Ivan kern nunes Postado Dezembro 4, 2019 Postado Dezembro 4, 2019 17 minutos atrás, Jefferson Roberto Da Silva disse: Boa noite a todos estou com um motorola g1 que só fica reiniciando a tela , tento colocar em modo download e não consigo de jeito nenhum sendo assim não dar pra eu fazer o software alguém sabe alguma outra forma de colocar esse g1 em modo download? boa tarde amigo,já fez testes no botão power e conector de carga,teste o botão power para ver se o mesmo não esta em curto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.