CarlosMathiasJr Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamD Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 05/12/2019 em 13:21, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Estou com o mesmo caso, ao bloquear a tela do aparelho ele não acende mais a tela, somente reiniciando. Conseguiu identificar o componente amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Em 05/12/2019 em 13:21, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado é problema no sensor hall deve identificar ele no esquema e medir todas as tensões se estão presentes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Manda a foto do sensor vou te dar a mao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mbusia Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Foto do flex de carga dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilliamD Postado Janeiro 29, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2020 Encontrei o sensor na placa de carga do aparelho, ressoldei o mesmo porém no meu caso não funcionou, vou efetuar a troca do mesmo. Segue foto. Jaylsonn e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2020 Amigo substitua o mesmo, fiz isso e deu certo. Obrigado pela ajuda de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
denismelo230@gmail.com Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 Em 29/01/2020 em 17:06, WilliamD disse: Encontrei o sensor na placa de carga do aparelho, ressoldei o mesmo porém no meu caso não funcionou, vou efetuar a troca do mesmo. Segue foto. estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Compartilhar Postado Março 6, 2020 2 minutos atrás, denismelo230@gmail.com disse: estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo Chega a tensão de 1.8V no sensor? Verifique na linha do sensor se existe essa tensão, se nao existir vc precisa achar uma tensão de 1.8V para alimentar o sensor se não não vai funcionar denismelo230@gmail.com reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Junho 9, 2021 Compartilhar Postado Junho 9, 2021 Bom dia pessoal. Alguma outra dica pra esse defeito ?? Estou com o mesmo defeito. Já troquei a placa carga, flex carga, tela, tudo original, pois peguei de outro A20 que estava aqui na assistência. Testei essas mesmas peças no outro A20 e não apresentou o defeito, ou seja, está na placa. Se alguém tiver outra dica e possa ajudar, agradeço muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sapim Postado Maio 17, 2022 Compartilhar Postado Maio 17, 2022 Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema. Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olímpio Curiango Postado Maio 17, 2022 Compartilhar Postado Maio 17, 2022 11 minutos atrás, sapim disse: Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema. Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida. Boa tarde. No meu caso consegui resolver. Descobrir que era o conector, soldado na placa principal, onde conecta o flex carga. Tinham vários conectores sem solda, ou seja, não davam contato na placa. Soldei e reforcei cada contato na placa e ficou zero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.