CarlosMathiasJr Postado Dezembro 5, 2019 Postado Dezembro 5, 2019 Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Citar
WilliamD Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Em 05/12/2019 em 16:21, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Expand Estou com o mesmo caso, ao bloquear a tela do aparelho ele não acende mais a tela, somente reiniciando. Conseguiu identificar o componente amigo? Citar
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Em 05/12/2019 em 16:21, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Expand é problema no sensor hall deve identificar ele no esquema e medir todas as tensões se estão presentes Citar
Mbusia Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Manda a foto do sensor vou te dar a mao Citar
WilliamD Postado Janeiro 29, 2020 Postado Janeiro 29, 2020 Encontrei o sensor na placa de carga do aparelho, ressoldei o mesmo porém no meu caso não funcionou, vou efetuar a troca do mesmo. Segue foto. Jaylsonn e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 12, 2020 Autor Postado Fevereiro 12, 2020 Amigo substitua o mesmo, fiz isso e deu certo. Obrigado pela ajuda de todos Citar
denismelo230@gmail.com Postado Março 6, 2020 Postado Março 6, 2020 Em 29/01/2020 em 20:06, WilliamD disse: Encontrei o sensor na placa de carga do aparelho, ressoldei o mesmo porém no meu caso não funcionou, vou efetuar a troca do mesmo. Segue foto. Expand estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo Citar
Marcelo.Silva. Postado Março 6, 2020 Postado Março 6, 2020 Em 06/03/2020 em 20:47, denismelo230@gmail.com disse: estou com o mesmo problema, substitui o sensor enão funcionou, apos isso substitui o flex completo e nada tamebm... alguem que saiba mais a fundo Expand Chega a tensão de 1.8V no sensor? Verifique na linha do sensor se existe essa tensão, se nao existir vc precisa achar uma tensão de 1.8V para alimentar o sensor se não não vai funcionar denismelo230@gmail.com reagiu a isso 1 Citar
Olímpio Curiango Postado Junho 9, 2021 Postado Junho 9, 2021 Bom dia pessoal. Alguma outra dica pra esse defeito ?? Estou com o mesmo defeito. Já troquei a placa carga, flex carga, tela, tudo original, pois peguei de outro A20 que estava aqui na assistência. Testei essas mesmas peças no outro A20 e não apresentou o defeito, ou seja, está na placa. Se alguém tiver outra dica e possa ajudar, agradeço muito. Citar
sapim Postado Maio 17, 2022 Postado Maio 17, 2022 Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema. Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida. Citar
Olímpio Curiango Postado Maio 17, 2022 Postado Maio 17, 2022 Em 17/05/2022 em 18:06, sapim disse: Alguem resolveu? Estou com aparelho com o mesmo problema. Resolvi um A20 e era o conector do flex. Agora esse estou na duvida. Expand Boa tarde. No meu caso consegui resolver. Descobrir que era o conector, soldado na placa principal, onde conecta o flex carga. Tinham vários conectores sem solda, ou seja, não davam contato na placa. Soldei e reforcei cada contato na placa e ficou zero. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.