Rafael¹ Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Caros amigos, estou com 10 pçs desse modelo, alguem sabe o procedimento do desbloqueio?? :confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 8, 2009 Compartilhar Postado Agosto 8, 2009 Procedimento é o mesmo do KP106, Unlock Read Code. Até mais... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
virginiapink Postado Agosto 10, 2009 Compartilhar Postado Agosto 10, 2009 desbloquear lG 160ap Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbsxp Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 tb quero saber.. qual é o codigo de subsidio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Trabalha com Celulares? tb quero saber.. qual é o codigo de subsidio? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vbsxp Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 não amigo, comprei esse economico celular na esperança de desbloquealo, assim como faço com todos os outros celulares que ja tive =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Carvalho Postado Agosto 18, 2009 Compartilhar Postado Agosto 18, 2009 Infelizmente não terá sucesso, Leve-o em uma assistência técnica. Tópico ENCERRADO. não amigo, comprei esse economico celular na esperança de desbloquealo, assim como faço com todos os outros celulares que ja tive =s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados