CarlosMathiasJr Postado Dezembro 5, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 5, 2019 Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Campanate Postado Janeiro 10, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2020 Em 05/12/2019 em 15:01, CarlosMathiasJr disse: Boa Tarde Estou com um a20 que em contato com a água apresentou esse defeito, o aparelho fica ligado normal, mas com a tela escura, já resolvi um j700 trocando o IC Home, porém não estou conseguindo identificar o componente responsável no a20. Alguém já pegou algo parecido? obrigado Como se resolveu o do J7 qual e o ic homem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.