marllon Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 boa tarde, to com um nokia q estava bem !! só q fui fazer uma atualização de soft ocorreu tudo certo !! foi feito pela hwk ver: 6.94 e já tem uma de 7.95 !! será q esse foi o erro ?? eu ligo o aparelho aparece "nokia" depos fika na tela branca !!! aluém pode me ajudar ! ? Amigo passe a ultima versão pode te sido por você aplica um versão menor do que o seu atc se encontrava, passe a versão maior e poste o resultado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 vou tentá amigão !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 agora o problema é q eu nem consigo escrever a flash !! tipow .. tá dando esse erro !! 1ST Boot Err: IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile o que pode ser ?? agora q ia tentar a flash ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 agora o problema é q eu nem consigo escrever a flash !! tipow .. tá dando esse erro !! 1ST Boot Err: IMAGE : rm495__07.95.mcusw Process Failed, Repowering Mobile o que pode ser ?? agora q ia tentar a flash ... Amigo verifique o seu cabo se possível de um pulso no power na hora de aplicar a flash boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marllon Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 ok.. tudo resolvido !! só desconectei a box e conectei novamente, passei a flash mais atualizada no caso a 7.95 e tudo ficou certo !!! obrigadão !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Tópico Encerrado! Moderação ClanGSM! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados