bismarckfc Postado Dezembro 6, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 6, 2019 boa tarde pessoal , alguém poderia fazer uma lista e se posivel com os links do clasoft de todos os Drivers necessarios para trabalhar com software de todas ou as marcas mais usadas não sei como vocês usam , pois sempre tenho problemas com drivers de na hora de remover um frp ou algo do tipo não reconhecer os drivers , hoje mesmo tive um problema com um positivo s511 não reconheceu pra remover o frp no meu pc fiz o cliente troca o conector e após também não funcionou , tentei fazer no noot de um amigo de bancada e foi tranquilo. agradeço muito quem poder ajudar , valeu . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 vou te passar um macetinho, Primeiro baixa o instalador da chimera, ao fazer a instalação ela ja instala todos os drivers que vc vai precisar, depois só instalar o da motorola 123adilson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 1 minuto atrás, betowollacy disse: vou te passar um macetinho, Primeiro baixa o instalador da chimera, ao fazer a instalação ela ja instala todos os drivers que vc vai precisar, depois só instalar o da motorola valeu amigão pela dica vou testa na próxima , porém lembro que uma vez fiz isso e não deu certo , coloquei o samsung para da flash e não reconheceu o driver , tive que baixa e estalar o driver samsung usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Não tem como fazer uma lista de drivers. Existem muitas marcas e no meio delas vários processadores diferentes. Pode baixar os drivers motorola, instalar o smartswitch da samsung, o lg bridge, o lenovo smart, eles instalam drivers da maioria dos aparelhos, mas sempre vai ter casos que precisará procurar drivers específicos. Aldinei Jose reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betowollacy Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Chimera tem tudo mano menos motorola e asus todos 100% atualizados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Dezembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Em 07/12/2019 em 17:56, betowollacy disse: Chimera tem tudo mano menos motorola e asus todos 100% atualizados vou testar na próxima vez que eu formatar , valeu mano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.