Haruk Postado Dezembro 7, 2019 Postado Dezembro 7, 2019 Estou tendo problemas para fazer o reparo de boot de um moto g5 plus, fiz os pinouts, alimentei a placa pelo usb, a medusa pro não está fazendo a leitura completa, já refiz os pinouts e coloquei um resistor de 100 ohms do D0 ao 1.8 e sempre aparece a mesma mensagem "searching android build info...not found", alguém pode me ajudar? Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 8, 2019 Postado Dezembro 8, 2019 verifique a solda do pinos na placa mas se for um problema de mmc a medusa pode resolver mas se o erro de boot for por uma defeito de hardware pode nao conseguir conexao mesmo Citar
Haruk Postado Dezembro 8, 2019 Autor Postado Dezembro 8, 2019 7 horas atrás, Aldinei Jose disse: verifique a solda do pinos na placa mas se for um problema de mmc a medusa pode resolver mas se o erro de boot for por uma defeito de hardware pode nao conseguir conexao mesmo As soldas estão corretas, vc sabe se precisa de resistor ? Estou achando de pode ser hardware. Citar
Hunnoren Postado Dezembro 8, 2019 Postado Dezembro 8, 2019 Está alimentando o aparelho pelo USB pode ser uma pergunta boba mas pode ser ou como amigo disse uma falha de hardware Citar
Haruk Postado Dezembro 8, 2019 Autor Postado Dezembro 8, 2019 1 hora atrás, Hunnoren disse: Está alimentando o aparelho pelo USB pode ser uma pergunta boba mas pode ser ou como amigo disse uma falha de hardware Citar
Haruk Postado Dezembro 8, 2019 Autor Postado Dezembro 8, 2019 1 hora atrás, Hunnoren disse: Está alimentando o aparelho pelo USB pode ser uma pergunta boba mas pode ser ou como amigo disse uma falha de hardware Alimentei sim Citar
Aldinei Jose Postado Dezembro 8, 2019 Postado Dezembro 8, 2019 o procedimento esta correto pode ser hardware mesmo Citar
Haruk Postado Dezembro 9, 2019 Autor Postado Dezembro 9, 2019 11 horas atrás, Aldinei Jose disse: o procedimento esta correto pode ser hardware mesmo Será q pode ser a versão do software da medusa pro ? Citar
titanmobile Postado Janeiro 2, 2020 Postado Janeiro 2, 2020 Olá amigo o "searching android build info...not found" é apenas a medusa tendando fazer a leitura da build do android que está no device, as partições aparecem? Tente realizar a conexão em CUSTOM 2.8v e 15MHZ, o resto deixe como está. Mas o importante é aparecer as partições, faça uma conexão no aparelho, conecte, desconecte, copie e cole o conteudo do log aqui. Eu te ajudo nessa. TITAN MOBILE Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.