Marcelo.Silva. Postado Dezembro 8, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Boa tarde, hoje peguei um redmi 6 para fazer a retirada da conta mi, porem ao passar os arquivos o programa me apresenta o seguinte erro em anexo, alguem ja resolveu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 8, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wamonis Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 eles tem um processador mt6762t que nao tem nada ver com o 6765. ai so da erro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 consegui com um gringo aqui para fazer o processo, ele fez com MT6765 com um turorial e uma conta auth deu certo porem o custo fica bem alto para nos brasileiros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TECJUN614 Postado Dezembro 18, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 18, 2019 Em 09/12/2019 em 10:53, xxproxx1995 disse: consegui com um gringo aqui para fazer o processo, ele fez com MT6765 com um turorial e uma conta auth deu certo porem o custo fica bem alto para nos brasileiros Ola, como e onde conseguiu, quanto ficou o serviço, estou enfrentando o mesmo problema sou do rio de janeiro help-me ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.