elison_ Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução? Amigo verifique o conector se não está danificado,faça um teste com outro carregador d procedência original. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elison_ Postado Janeiro 12, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Eu ja troquei o conector de carga ja troquei o carregador e até troquei a bateria Não altere a fonte, nem use cores com tom forte, evite infrações leia as regras e avisos! Moderação ClanGSM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pastor Ernane Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 o 1616 só aceita a bateria BL-5CB com outras ele nao carrega Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 o 1616 só aceita a bateria BL-5CB com outras ele nao carrega Se não me falha a memoria a bateria que vem nele é uma preta. Teste com a cinza com branco e post resultados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Ola amigos boa tarde para todos meu nome é elison recentemente eu peguei um nokia 1616 com o seguinte defeito eu coloco o carregado e não carregar e não mostra frase nenhuma como por exemplo não esta carregando ou carregador não aceito sera que tem alguma solução? Amigo tente esse procedimento. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-82.html#post43334 http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-132.html#post81985 Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.