Sivaldo Oliveira Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington.gago Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Em 09/12/2019 em 09:06, Sivaldo Oliveira disse: Bom dia chegou na minha assistência um moto g xt 1033 travado na tela WARNING BOOTLOADER UNLOCKED, já fiz donwgrade, já reinstalei a rom, já fiz quase tudo eu acho, alguem pode me ajudar, agradeço. Estou com o mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosh Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 8 horas atrás, Wellington.gago disse: Estou com o mesmo problema Bom dia amigos também estava com um aparelho assim, resolvi com a troca do emmc da placa, e reinstalei a rom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.