rtechcel Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Bom dia, Amigos estou com um moto E5 plus, que o wifi fica instavel, as vezes conecta, mas pouco tempo desconecta. As vezes nao ativa wifi, outras ativa mas nao acha rede... Ja tentei passar varias roms oferecidas pelo clansfot mas nenhuma obtive sucesso. Verifiquei na placa e nao tem nada visivelmente anormal, alguem que ja pegou algum assim ou que teria alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 possivelmente solda fria no ci de wifi, tente uma resolda e teste novamente, e poste resultado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rtechcel Postado Dezembro 9, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 Poderia me confirmar, se o ci do wifi é esse que circulei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 esse é o PA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Dezembro 9, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 9, 2019 manda outra imagem sem essa blindagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur_Vinicius Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 09/12/2019 em 09:03, rtechcel disse: Eu estou com esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Maio 15, 2020 Compartilhar Postado Maio 15, 2020 (editado) @Arthur_Vinicius Faça uma ressolda no ic no wifi Editado Maio 15, 2020 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.