alex. Postado Janeiro 12, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2011 Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Peço ao senhor que Atualize seu Perfil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Boa noite tenho um 2630 que seu display fica todo branco, queria sabe qual o cristal de imagem que está com defeito. Mudei o nome do tópico por um nome mais sugestivo. Você já fez a troca do displey? Quais procedimentos já foram realizado nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex. Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 já fiz sim a troca do display, mais eu descobrir que o defeito está no cristal de video. eu gostaria que alguem me indicasse qual poderia ser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 já fiz sim a troca do display, mais eu descobrir que o defeito está no cristal de video. eu gostaria que alguem me indicasse qual poderia ser. Dê uma olhada nesse link que pode te ajudar. Aqui. http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-110.html#post71533 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.