Marcelo.Silva. Postado Dezembro 10, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 10, 2019 hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 11, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 Já tentou passar a ultima rom com instalador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 11, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2019 1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse: Já tentou passar a ultima rom com instalador? ja sim da erro quando vai instalar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 peguei um com a mesma falha, fiz o procediemento com a rom agora ele apago e não liga mais nem sinal da as vezes ele entra em modo fastboot e as veses ele da o sinal de exclamação como se fosse bateria, mas detalhe aparelho esta na garantia ainda.. se alguem puder ajudar porque eu estou sem minhas box ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 eu devolvi o aparelho sem reparo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexsmaniotto Postado Janeiro 22, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2020 ok, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.