Marcelo.Silva. Postado Dezembro 10, 2019 Postado Dezembro 10, 2019 hoje veio esse aparelho para reparo no sistema porem da erro quando passo no lenovo assitent, verifiquei no getvar all o cid está como dead tem alguma solução? Citar
Guilherme Alcântara Postado Dezembro 11, 2019 Postado Dezembro 11, 2019 Já tentou passar a ultima rom com instalador? Citar
Marcelo.Silva. Postado Dezembro 11, 2019 Autor Postado Dezembro 11, 2019 1 hora atrás, Guilherme Alcântara disse: Já tentou passar a ultima rom com instalador? ja sim da erro quando vai instalar Citar
alexsmaniotto Postado Janeiro 22, 2020 Postado Janeiro 22, 2020 peguei um com a mesma falha, fiz o procediemento com a rom agora ele apago e não liga mais nem sinal da as vezes ele entra em modo fastboot e as veses ele da o sinal de exclamação como se fosse bateria, mas detalhe aparelho esta na garantia ainda.. se alguem puder ajudar porque eu estou sem minhas box ... Citar
Marcelo.Silva. Postado Janeiro 22, 2020 Autor Postado Janeiro 22, 2020 eu devolvi o aparelho sem reparo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.