Jordania Sousa Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 38 minutos atrás, Jordania Sousa disse: bom dia estou com um g530btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução? Primeiro verifique possiveis oxicações nesta pci e essa tecla power, se tiver ok, realize uma atualizaçao de software Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 23 minutos atrás, ToninhoSantos disse: Primeiro verifique possiveis oxicações nesta pci e essa tecla power, se tiver ok, realize uma atualizaçao de software já fiz a desoxidação e não resolveu! a atualização de software não muda nada, já fiz tambem se eu fizer qualquer mudança no aparelho,como desinstalar um app , enquanto ligado, quando ele reiniciar volta tudo denovo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosh Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 2 horas atrás, Jordania Sousa disse: bom dia estou com um g530 btv gran prime q liga, desliga sozinho, fica reiniciando! não efetua hard reset, dá erro, unknown volume for path /sbfs...além desse erro dá um que diz que não foi encontrado over the horizon quando instalo rom ele liga sem ter apagado nada alguma solução? para ele apagar quando passar a rom você ativa no odin a opção Nand erase all Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 5 horas atrás, sandrosh disse: para ele apagar quando passar a rom você ativa no odin a opção Nand erase all ativei e não apagou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Almeida Enova Tec Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 Boa tarde Jordania. Eu peguei varios aparelhos com esse problema e isso só resolve trocando a EMMC. É um defeito comum e tem aparelhos que nem vale a pena o tdabalho. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Dezembro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 25 minutos atrás, Mateus Almeida Enova Tec disse: Boa tarde Jordania. Eu peguei varios aparelhos com esse problema e isso só resolve trocando a EMMC. É um defeito comum e tem aparelhos que nem vale a pena o tdabalho. vc teria alguma foto dessa emmc? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Almeida Enova Tec Postado Dezembro 12, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2019 No momento eu não tenho nenhuma placa aqui desse aparelho, mas geralmente a EMMC fica ao lado do processador. Por isso tem muitos tecnicos que não trocam. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sandrosh Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 18 horas atrás, Jordania Sousa disse: ativei e não apagou Então a unica opção é a troca de emmc como já foi citado Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Dezembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Em 12/12/2019 em 17:10, Mateus Almeida Enova Tec disse: No momento eu não tenho nenhuma placa aqui desse aparelho, mas geralmente a EMMC fica ao lado do processador. Por isso tem muitos tecnicos que não trocam. ok, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Dezembro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 23 horas atrás, sandrosh disse: Então a unica opção é a troca de emmc como já foi citado ok, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Almeida Enova Tec Postado Dezembro 14, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2019 Isso mesmo. Ou trocar a placa completa. Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.