ronaldovitor Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 amigos tem alguma soluçao para tira codigo segurança sem coloca no itunes procurei no forum e nao achei.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeovafilho Postado Janeiro 13, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 Amigo teste esse programinha anexo, já obtive sucesso em iphones 3G e 3Gs com ela, as instruções de uso aparecem na tela do programa, lado esquerdo ! IphoneSecurityCode.rar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronaldovitor Postado Janeiro 13, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 13, 2011 amigo ja vou testa aki e posto resultado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 7, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2011 vc testou e conseguiu tirar o codigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nosferator Postado Fevereiro 9, 2011 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2011 eu nunca consegui tirar nehum cod, com nenhum programa... vou testar este.. e coloco o resultado.... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
le_foz Postado Maio 31, 2011 Compartilhar Postado Maio 31, 2011 sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Silva Postado Agosto 26, 2011 Compartilhar Postado Agosto 26, 2011 Sei que o post é bem antigo, mas como ninguém teve sucesso, vale ressaltar que como o próprio programa diz, o iPhone precisa ter o jailbreak para funcionar. O programa não funciona para iPhones sem jailbreak. Testei hoje com um sem jailbreak e não obtive sucesso, por isso postei aqui. Espero ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D.henrique Postado Setembro 5, 2011 Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo.... amigo to com um iphone tbem bloqueado e num ta "jailbraker". restarando resolve???como faço isso??, abraço e obrigado desde ja!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mazimcell Postado Fevereiro 24, 2012 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2012 utilizei este programa ai mas não deu ceto não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.