ronaldovitor Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 amigos tem alguma soluçao para tira codigo segurança sem coloca no itunes procurei no forum e nao achei.. Citar
jeovafilho Postado Janeiro 13, 2011 Postado Janeiro 13, 2011 Amigo teste esse programinha anexo, já obtive sucesso em iphones 3G e 3Gs com ela, as instruções de uso aparecem na tela do programa, lado esquerdo ! IphoneSecurityCode.rar Citar
ronaldovitor Postado Janeiro 13, 2011 Autor Postado Janeiro 13, 2011 amigo ja vou testa aki e posto resultado.. Citar
Daniel_Dantas Postado Fevereiro 7, 2011 Postado Fevereiro 7, 2011 vc testou e conseguiu tirar o codigo. Citar
nosferator Postado Fevereiro 9, 2011 Postado Fevereiro 9, 2011 eu nunca consegui tirar nehum cod, com nenhum programa... vou testar este.. e coloco o resultado.... abs Citar
le_foz Postado Maio 31, 2011 Postado Maio 31, 2011 sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo.... Citar
Lucas Silva Postado Agosto 26, 2011 Postado Agosto 26, 2011 Sei que o post é bem antigo, mas como ninguém teve sucesso, vale ressaltar que como o próprio programa diz, o iPhone precisa ter o jailbreak para funcionar. O programa não funciona para iPhones sem jailbreak. Testei hoje com um sem jailbreak e não obtive sucesso, por isso postei aqui. Espero ajudar! Citar
D.henrique Postado Setembro 5, 2011 Postado Setembro 5, 2011 sei que o topico e velho, mas nosso amigo ai em cima ficou de dar uma resposta falando que ia testar e postar se deu certo ou nao, e nao postou, entao pra quem ve nao tem fim o topico, bem, pelo menos eu testei com o meu e nao deu certo ai so restaurando mesmo.... amigo to com um iphone tbem bloqueado e num ta "jailbraker". restarando resolve???como faço isso??, abraço e obrigado desde ja!!!! Citar
mazimcell Postado Fevereiro 24, 2012 Postado Fevereiro 24, 2012 utilizei este programa ai mas não deu ceto não Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.