tiagocssm Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Ola, tudo bem pessoal? Estou com um moto z3 play que não carrega em modo normal ou turbo. Só apresenta carregamento lento com consumo de 0.067A - Baixei o esquema elétrico da clansoft e segui a linha positiva. Os componente e no conector da bateria tem 4.013. - Já fiz reballing no U2401, power mosfet Q720 mais sem sucesso. Thermistor OK Poderia ser software ? Alguém já pegou um assim? Se poderem me ajuda ou me da uma nova direção agradeço desde já. Att Tiago Couto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 bom dia amigo, verifique se CQA nao esta ativo, caso nao esteja, verifique as linhas de dados do conector do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagocssm Postado Dezembro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 Opa, Blz vou dar uma olhada e posto um retorno logo mais. 4 horas atrás, CharlesDias disse: bom dia amigo, verifique se CQA nao esta ativo, caso nao esteja, verifique as linhas de dados do conector do mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julio s s junior Postado Junho 24, 2020 Compartilhar Postado Junho 24, 2020 amigo estou com o msmo problema, vc conseguiu resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
toinhocapas Postado Março 5, 2021 Compartilhar Postado Março 5, 2021 Alguém resolveu esse problema estou aqui um aparelho igual e não obtive sucesso! Alguém me dizer se resolveram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
isaac celulares Postado Fevereiro 16, 2022 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2022 Alguém conseguiu resolver? To com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.